Sobre os sistemas de vácuo
Sistemas de vácuo à ejetores: Composto por ejetores, condensador, válvulas, silenciador, tubagens e estrutura de aço, este modelo pode ser arranjado para uma longa gama de aplicações. Para atingir o nível de vácuo desejado, os sistemas de vácuo podem trabalhar com um ejetor ou grupos de ejetores.
Sistemas de vácuo com ejetores e bomba de anel líquido: composto por ejetores, bombas de anel líquido, condensador, válvulas, silenciador, tubagens e estrutura de aço, este modelo pode ser arranjado para uma boa gama de aplicações. Este tipo de arranjo é adotado quando a água de resfriamento é fria o suficiente e o consumo de vapor é alto para usar um grupo de ejetores.
Sistemas de vácuo com bomba de anel líquido: composto por bombas de anel líquido, condensador, válvulas, silenciador, tubagens e estrutura de aço, este modelo pode ser arranjado para uma gama restrita de aplicações. Este tipo de arranjo é adotado quando a água de resfriamento é fria o suficiente e o processo não tem o mínimo de vapor elegível para iniciar os ejetores. Esta solução é mais cara, pois além das bombas serem mais caras do que os ejetores elas vão necessitar de uso de energia elétrica para executar o serviço.
Aplicações
Normas
Todos os equipamentos classificados como vasos de pressão são projetados segundo as seguintes normas:
– ASME VIII Div 1 e 2;
– EN-13445;
– PD:5500;
– NR-13
Para o mercado europeu, fornecemos nossos equipamentos com a marcação CE.
Solicite um orçamento agora
(19) 3113-0100
Ligue agora, estamos prontos para te atender.